terça-feira, 15 de março de 2011

Mas tenho Deus

         Pastor Dmitry Shestakov, com a família, após quatro anos de reclusão no Uzbequistão.

        Fiquei muito emocionada ao ler um texto sobre o Pastor Dmitry Shestakov, cristão e ex-prisioneiro de consciência do Uzbequistão. Ele foi solto recentemente depois de quatro anos de reclusão, de dores, sofrimentos e solidão. Tudo isso por amar a Deus e a Sua Palavra.
          Depois de tudo o que passou ele afirma: “o entendimento de que Deus estava sempre comigo, me deu forças para ir adiante.” Outra frase que explica bem o que ele estava sentindo: "eu sou um peregrino sem moradia, igreja ou reconhecimento. Mas tenho Deus”.
         Só para esclarecer: prisioneiros de consciência são pessoas presas ou limitadas em sua liberdade de movimento por sua convicção política, religiosa ou outra, sua procedência étnica, seu sexo, sua orientação sexual, sua cor ou idioma e que não utilizaram nem tampouco incitaram a violência.
          Devemos dar graças ao Senhor por nossa vida, porque não sofremos perseguição religiosa e vivemos em um país livre. Ao Senhor honra e glória! 

2 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

Muito esclarecedor e pertinente para nos lembrar que muitos ainda sofrem por amor a Cristo, em nossos dias. Homens e mulheres não citados nas páginas da Bíblia porém vivendo e sofrendo da mesma forma.
Gostei da explicação sobre o que é um prisioneiro de consciência.
E temos liberdade, ainda, se o tal PL 122/2006 - projeto 'cala boca cristão' for aprovado a coisa pode mudar.
Mas continuaremos tendo a Deus.
Bjins.

julyjoy disse...

Glórias a Deus pela vida e testemunho deste pastor, glórias por vivermos em um país abençoado, onde não sofremos tanto de desastres naturais e somos livres para adorar! apesar do Brasil ter seus problemas,me sinto muito agradecida a Deus por viver aqui.Oremos pelos países que não desfrutam dessa graça.

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics