quinta-feira, 14 de abril de 2011

Devocional Diário – Dia 13 – Confiança – O Senhor é o meu escudo.


“O Senhor é o lugar seguro onde me escondo; é o escudo que me protege. Confio completamente na sua Palavra”. Sl 119-114.

Quantos de nós temos a certeza, de que o Senhor é o nosso escudo e o nosso esconderijo? Quantos de nós sentimos que através desse escudo o Senhor nos protege e nos guarda de todo mal? E quantos de nós confiamos completamente e cegamente no Senhor? O salmista tem, sente e confia cega e plenamente em Deus. O que nos difere do salmista? A intimidade com o Senhor. Só quem é íntimo de outrem pode dizer com segurança tudo o que Davi diz sobre o nosso Deus. Ele é o meu escudo, é o lugar seguro onde posso me esconder de todo perigo, nada de mal pode me alcançar, pois o seu escudo impede que algo ruim me alcance. E finalmente ele diz que confia plenamente na sua Palavra. É desta maneira que o Senhor quer que confiemos n’Ele.

Que o Senhor nos ajude a sermos pelo menos um pouco parecidos com Davi.
            

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics