sábado, 2 de abril de 2011

Você é como Zacarias ou Maria a mãe de Jesus?


Olá gente amiga,

Desde o dia 18 de março que não nos comunicamos. Nosso último contato foi uma convocação de urgência para orarmos pelos nossos irmãos do Japão. Que o Senhor abençoe a todos que se predispuseram a orar.

Falaremos de fé nessa postagem. Qual é a sua posição em relação a crer no que Deus pode fazer por você? Vamos ler essa pequena, bela e significante história.

Zacarias era sacerdote no tempo do rei Herodes. Isabel, a mulher de Zacarias, era estéril. O casal era cumpridor dos mandamentos do Senhor e eram muito justos perante Deus. Lc 1-5. Ao adentrar o templo para oferecer o incenso, o anjo Gabriel apareceu para lhe dar alegres notícias. Isabel daria a luz a João Batista, àquele que viria antes para anunciar a vinda de Jesus. Zacarias duvidou e questionou o anjo acerca de suas palavras, ou seja, ele não creu. E por esta razão ficou mudo até que tudo se tivesse cumprido.


Zacarias não agiu como a mãe de Jesus diante das dificuldades existentes para que desse a luz ao filho de Deus. Maria porém, creu.

Se nos dias de hoje alguém duvidasse de Deus e ficasse mudo por uma única vez, não mais duvidaria. Porém, se Ele nos castigasse tal como nos tempos passados, os profissionais da área de fonoaudiologia não dariam conta de tanta gente muda. Desde a criação do mundo não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus e ainda hoje é assim. 

E você? Crê que o Senhor pode te encher de bênçãos? Você vive correndo atrás delas ou pede, ora e espera no Senhor que as bênçãos te alcancem? Você é mais parecido com Zacarias ou com Maria a mãe de Jesus? Posicione-se com relação a isso, e verá que grandes coisas o Senhor deseja fazer por você, basta apenas crer.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics