terça-feira, 7 de junho de 2011

Perguntas e respostas teológicas.



Olá!
A partir de hoje, os leitores que desejarem fazer perguntas sobre  teologia, e assuntos relacionados considerados difíceis de entender, poderão fazê-la. Deixem o e-mail para resposta, que elas serão respondidas na medida do possível. Esses assuntos podem estar relacionados com o corpo, alma e espírito, sobre vida a dois, casamento, criação de filhos, intimidade com Deus etc. Todas as respostas serão dadas à luz da Palavra de Deus.

Não se esqueçam, as respostas serão dadas de acordo com a Palavra de Deus.

O próximo post é a resposta da primeira pergunta feita pela leitora L.D., que deseja saber: Como podemos aplicar nos dias de hoje o “dar a outra face”? É difícil? Impossível?  Enfim, vamos ver a resposta no post.

Que o Senhor nos abençoe e nos guarde sempre.
Toda honra e glória somente a ti, Senhor!

2 comentários:

emanuel julio disse...

Meus amigos segundo texto biblico o registro do apóstolo João 5: 4, de tempo em tempo, um anjo descia naquele tanque e movimentava as águas. O primeiro que entrasse no tanque após o movimento, era curado de qualquer enfermidade. De fato o Anjo agitava aquelas aguas ou era fruto da imaginação humana ? ouví um determinado pastor afirmar que o Anjo nunca desceu de fato no tanque de betesda .

Unknown disse...

Temos um texto bíblico sagrado que narram milagres, e que pela fé cremos ser verdadeiros. se fugirmos muito da narrativa, criando hermenêuticas muito distantes do autor e relativizarmos esses milagres, como creremos nos milagres que Jesus realizou? E que ele salva. Da mesma forma que ele questiona o anjo ter descido, pode também questionar a parousía. Talvez houve um ruído na mensagem.

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics