terça-feira, 2 de agosto de 2011

ADS – Álcool, drogas e solidão: a fórmula da destruição.

Hoje ouvi a notícia de que a atriz Vera Fischer estava internada novamente, por causa do álcool e das drogas. Também nestes últimos dias, faleceu a cantora Amy Winehouse, possivelmente por overdose de drogas. São exemplos de que, ao contrário do que disse o nosso ex Presidente da República, em uma declaração muito infeliz, os ricos também passam por problemas sérios que transformam suas vidas num inferno. Para Lula, ser pobre é viver num inferno e por isso deveríamos buscar o céu aqui mesmo. 
Por que tantas pessoas famosas morrem de overdose? Se elas - como diz Lula - já vivem no céu, por que se embriagam e se drogam até finalmente morrerem?
Todas essas pessoas eram ricas, bem sucedidas, “felizes”, podiam comer do bom e do melhor, viajavam para onde queriam e segundo a opinião de Lula, “já estavam no céu”.
Hoje como já disse, ouvi que a atriz Vera Fischer precisou ser internada para se tratar do que ela mesma descreve: Álcool, drogas e solidão, o que cognominei de ADS. Em alguns casos é adicionado mais um “S”; de suicídio.
Para todas essas pessoas, o céu tem um aspecto de inferno. O inferno das drogas, o que leva todos da família a sofrerem juntos.
As drogas e os vícios em geral, funcionam como um tsunami que arrasta todos os que estão envolvidos com o viciado. Quando os familiares não aguentam mais, ai vem à solidão. 
Caro presidente: O céu aqui na terra deve ser buscado sempre, mas este “céu” deve ser o Reino de Deus. Este sim, devemos buscar através da proximidade com Deus, da intimidade com o nosso Criador, da oração, e colocando em prática os atributos que Deus nos deu, tais como: bondade, fé, moral ilibada, e acima de tudo muito amor, valores que não se negociam de maneira nenhuma. E isso pode ser conseguido tanto pelo rico, quanto pelo pobre. Só depende de cada um.
Provavelmente, essas pessoas que se autodestroem, estavam em busca de algo que não se pode comprar com dinheiro. O vazio que sentiam não pôde ser preenchido com fama, dinheiro ou beleza.
O vazio que temos dentro de nós, e todos nós temos, só pode ser preenchido por Deus, por seu Filho Jesus Cristo, com a supervisão do Espírito Santo. Só dessa forma, teremos aqui nesse mundo um “céu particular”, que nos é dado diretamente pelo nosso Criador.
O inferno existe na vida daqueles que não buscam o céu. Que procuram se autodestruir que não possuem em suas vidas o senhor certo. O senhor dessas pessoas, é fama, dinheiro, coisas efêmeras que não possuem nenhum valor. E isso pode acontecer tanto na vida dos pobres como na vida dos ricos.
Existem muitas pessoas que não são famosas e nem ricas, e que são extremamente felizes. Conheço muitas pessoas assim, e posso falar por mim mesma. Sou muito feliz com o que tenho e com o que sou. Não sou famosa, nem rica, e não estou no inferno. Vivo intensamente no céu que me é dado aqui na terra por Jesus Cristo meu Senhor e Salvador.



Portanto, caríssimos, oremos para que menos pessoas se envolvam no mundo das drogas e da destruição. E fiquemos atentos as Palavras de Jesus, porque essa é a fórmula para se obter o céu enquanto estivermos por aqui: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jogo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mt 11-28-30.
Honra e glória para aquele que nos dá o céu, na terra!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics