quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aviso a todos os seguidores e leitores do blog.Paz

Propósito de oração diário.
Oração de hoje dia 01/12/2011.
Paz!
Ao longo do mês de dezembro, vamos dar início a uma caminhada juntos, em rumo a metas que nos ajudarão ao longo do ano que já, já começa. Serão abordados assuntos de ordem espiritual de nosso interesse, que nos ajudará a alimentarmos nosso corpo, nossa mente e espírito.

Cada dia, teremos um propósito para orar e colocar diante do Senhor de nossas vidas. Todos devem fazer a oração final para se sentirem fortalecidos.
Começamos hoje com a paz.
Tiago em sua carta diz que: “E todos aqueles que são pacificadores plantarão sementes de paz e colherão o fruto da justiça.” Tg 3-18.
A Palavra de Deus está cheia de recomendações para que tenhamos paz. Normalmente somos tentados a aumentar uma discussão, espalhar boatos ou alimentar o fogo da discórdia, porém o Senhor nos exorta que tenhamos cuidado com o que falamos. Nossas palavras devem ser cuidadosamente convincentes, sábias, gentis deixando assim plantadas a semente da paz. O Senhor se agrada dos pacificadores.
“Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda maneira. O Senhor seja com todos vós.” II Ts 3-16.

A nossa oração de hoje é: Que O SENHOR nos ajude a nos submetermos ao seu controle e que toda palavra que saia de nossos lábios seja para te glorificá-lo e traga bênçãos, e paz a nossa vida e das outras pessoas. Oramos em nome de Jesus. Amém!
Desejo paz a todos! A que excede todo entendimento.


Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics