quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Propósito de Oração Diário – Armadura de Deus.

Oração de Hoje 08/12/2011
Armadura de Deus
O Apóstolo Paulo em sua carta ao povo de Éfeso, nos ensina que a nossa verdadeira batalha não é contra seres humanos, mas contra os seres espirituais demoníacos, que estão operando no mundo espiritual e por intermédio de pessoas que não se submetem a Cristo, embora muitas vezes elas talvez nem tenham consciência disto. Por não estarmos mais do lado do inimigo, estamos sujeitos aos seus ataques e por isso devemos nos equipar com todas as peças da armadura divina para resistirmos a esses ataques.
A armadura começa com o cinturão da verdade, para que não caiamos nas mentiras do inimigo, com a couraça da justiça, que protege nossas emoções dos ataques do Diabo, devemos calçar os sapatos, para estarmos aptos a levar o Evangelho a todos os que não o conhecem, usar o escudo da fé, nos livrando das setas inflamadas e invisíveis de Satanás, devemos proteger nossa cabeça com o capacete da salvação, para que não tenhamos nenhuma dúvida a respeito de Deus, e devemos empunhar a espada, que é a Palavra de Deus. Essa é a única peça da armadura, de ataque, todas as outras são de defesa.
A nossa oração de hoje é que: Possamos ao longo do ano que começa, nos revestir da armadura de Deus, para fazer frente aos ataques do inimigo, e termos a certeza de que as portas do inferno não prevaleçam em nossas vidas. Mt 16-18.
Oramos em nome de Jesus. Amém!”

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics