terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Propósito de Oração Diário - Esperança.

Oração de Hoje Dia 06/12/2011
Esperança
O dicionário diz que esperança é? Aquilo que se espera, desejando. Confiança, ou disposição de espírito que induz a esperar que uma coisa se há de realizar ou suceder. Mas o que é ter esperança? Podemos resumir tudo isso em:  Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Sl 30-5. Quando estamos sem nenhuma esperança, devemos buscar o Senhor para que o nosso coração seja preenchido com a certeza de que em Cristo, podemos e devemos ter esperança de dias e de uma vida melhor.
Só em Jesus temos a certeza de que a esperança não é uma coisa invisível. Podemos esperar que receberemos, pedir que seremos atendidos, bater que todas as portas serão abertas e que se procurarmos, com certeza acharemos o que buscamos. Por isso, devemos nos alegrar na esperança, ser pacientes na tribulação e perseverantes na oração. Rm 12-2.
A nossa oração é que: Ao longo do ano que ora começa, nunca percamos a esperança de obtermos dias melhores. Que o Senhor possa estar nos ajudando a termos sempre dentro de nós, a certeza que tudo o que pedirmos em oração receberemos.
          Oramos em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics