quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Propósito de Oração Diário – Milagres e Maravilhas.

Oração de Hoje 14/12/2011.
Milagres e Maravilhas.
A Palavra de Deus em diversos livros, e epístolas nos revela que Deus o tempo todo realiza milagres e maravilhas no meio de seu povo. E, conosco, não é diferente. Recebemos livramentos de todo tipo, e ainda achamos que foi o “acaso”, o “destino”. Para o crente em Jesus Cristo não existem acasos nem destinos. O que existe, é um Pai infinitamente misericordioso que a todo o momento está nos livrando do mal.
O Senhor às vezes usa alguns dos seus, para livrar e realizar esses milagres na vida de cada um. “E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.” At 19-11.  “E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.” At 2-43.  O SENHOR, também se utiliza de anjos, seus mensageiros, para realizar essas coisas: “Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que enviou o seu anjo, e livrou os seus servos, que confiaram Nele...” Dn 3-28.
Se nós nos esforçarmos um pouco, também nos lembraremos que o SENHOR proporcionou também a nós, diversos milagres que no dia a dia nos esquecemos de listar.
          A nossa oração de hoje é que ao longo do ano que começa, possamos crer com todo o nosso ser, que o SENHOR ainda hoje, pode fazer milagres, para tanto devemos pedir, clamar por seu auxílio quando necessitarmos de algo sobrenatural  em nossas vidas.
Oramos em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics