domingo, 18 de dezembro de 2011

Propósito de Oração Diário – Pecado.

Oração de Hoje 18/12/2011
Pecado
A Palavra do Senhor diz que o “salário do pecado é a morte.” Rm 6-23. E, pecado quer dizer: violação de normas ou de doutrina religiosa, faltas, vícios. Violação do que é recomendado como regra e ensinamento, ou seja pecado é a violação das Leis de Deus.

          A Palavra nos diz que quem comete pecado, comete crueldade, perversidade, injustiça. E qual será o castigo para isso? A Palavra também nos diz que morremos espiritualmente se o cometermos. Jo 3-4. 

Para que nossos pecados sejam apagados, e o nosso nome seja escrito no Livro da vida, precisamos aceitar Jesus como nosso Senhor e Salvador, perseverar e vencer. “Então disse o SENHOR a Moisés: Aquele que pecar contra mim, a este riscarei do livro.” Ex  32-33. Essa é uma promessa do SENHOR no tempo da Lei. As coisas não mudaram no tempo da Graça salvadora de Jesus, pois: “O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.” Ap 3-5.
A nossa oração de hoje é que: No ano de 2012, possamos nos libertar das correntes que nos levam a pecar e, que em qualquer situação de tentação, possamos dizer não ao pecado, e somente praticar a justiça, a bondade, e que o amor em nós nunca esfrie, para verdadeiramente sermos livres em Jesus Cristo, para a glória de Deus Pai!
          Oramos em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics