quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Propósito de Oração Diário – Sangue de Jesus

Oração de Hoje 07/12/2011
Sangue de Jesus.
Por que existe poder no sangue de Jesus? Muitos ainda não compreendem isso totalmente. Quando Jesus morreu por nossos pecados, e seu precioso sangue foi derramado, esse derradeiro golpe atingiu Satanás. Essa figura do mal, que antes tinha total poder sobre nós, a partir da morte de Jesus, ficou aniquilado. Ele foi derrotado através do sacrifício de Jesus na cruz do calvário. 

“O sangue de Jesus nos aproxima mais de Deus” Ef. 2-13. Se participarmos da ceia do Senhor, teremos a vida eterna e seremos ressuscitados com Ele no último dia” Jo 6.54. “Se andarmos na luz com Ele e tivermos comunhão uns com outros o Seu sangue nos purifica de todo o pecado.” I Jo 1-7. “E pelo sangue de Jesus o Diabo, inimigo de nossas almas foi aniquilado.” Hb 2-14.
Não é preciso dizer mais nada. Somente essas Palavras nos levam a crer na poderosa força do sangue de Jesus em nossas vidas. Invoque e revista-se do sangue de Jesus em seus momentos de lutas e dificuldades, porque Ele é: “Poderoso para nos guardar de tropeçar e vai nos apresentar irrepreensíveis, com alegria, perante a sua Glória.” Jd 1-24.
A nossa oração de hoje é que: Ao longo de 2012, possamos tomar posse do sangue de Jesus em nossas vidas, e invocá-lo sempre sobre nós, caso tenhamos  dificuldades. Invoque e proclame que o sangue de Jesus está sobre a sua vida, a de seus familiares, do seu trabalho, sobre as suas fraquezas, enfim sobre as suas necessidades. O mal não pode adentrar onde o sangue de Jesus é aplicado. Porém, observe: para isso é preciso andar na luz.
Oramos em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics