domingo, 4 de dezembro de 2011

Propósito de Oração Diário - Fé.

Oração de Hoje Dia 04/12/2011
O escritor de Hebreus nos diz que a fé é: “O firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.” Diríamos também que: A fé não é um conjunto de afirmações ditadas por muitos, de acordo com o que acham que é, a fé verdadeiramente é o encontro com o Cristo vivo, pois esperamos n’Ele, e apesar de não o vermos, o sentimos diariamente em nossas vidas.
          Dessa forma estaremos agradando ao Senhor pois ao nos aproximarmos d’Ele estamos crendo que Ele existe e faz parte de nossas vidas. “Porque sem fé é impossível agradar a Deus” Hb 11-6.
Se não tivéssemos fé, e ela não fizesse parte de nossas vidas, estaríamos sozinhos num mundo onde não há mais amor e entendimento por parte de muitos. Por isso devemos ao longo do ano que começa pedir ao Senhor de nossas vidas que aumente cada vez mais a nossa fé, de maneira que possamos ordenar a um monte que se jogue no mar e isso seja feito. 
A nossa oração de hoje é: Que ao longo do ano que começa, o nosso coração esteja totalmente preenchido pela fé, e que tudo o que pedirmos em oração crendo, receberemos. Mc 11-23.
Oramos em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics