segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Propósito de Oração Diário ´Oração.

Oração de Hoje dia 05/12/2011
Oração
O dicionário diz que oração significa: Invocação dirigida a Deus, prece. Orar, nada mais é do que nos dirigirmos diretamente a Deus em nome de Jesus, em súplica, em posição de humildade e total desligamento do nosso eu. O Senhor não se agrada de pessoas egocêntricas, soberbas, e por isso a importância de nos dirigirmos a Ele sempre com muita submissão e respeito.

          Só através da oração podemos obter tudo aquilo que aos olhos humanos são difíceis ou impossíveis de conseguir. E, muitos de nós, não gastamos nem cinco minutos de nosso dia para isso. Temos tempo para tudo, menos para estar com Deus.
          A nossa oração é: Que no ano que está começando, possamos providenciar em nossa agenda algum tempo para o Senhor, para estarmos em Sua presença em agradecimento, e também para pedir por nossas necessidades, e a de nossos irmãos, pois: “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” Ef 3-20. Jesus é poderoso para atender até o impossível. Vale a pela orar, e pedir em Seu Nome.
          Oramos em nome de Jesus. Amém!



Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics