sábado, 17 de dezembro de 2011

Transcrição do Versículo 7 do Salmo 56 – Salmo de Davi.

Parafraseado para a época da Graça Salvadora de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus, não castigue os meus inimigos por causa da maldade deles. Na sua infinita misericórdia, ó Deus, ensine-os a não perseguirem mais os inocentes. Que eles não distorçam mais o sentido do que falo, que eles possam encontrar afazeres, e que parem de vigiar todos os meus passos para me matar a traição.
Tenha misericórdia de todos eles, pois sei que o Senhor está do meu lado e que tudo o que pedirmos em oração, tendo fé, nos será concedido. Não tenho medo de coisa alguma porque sei que o Senhor está comigo. Confio em Deus e sei que a sua misericórdia para com os seus filhos é eterna. (Paráfrase do versículo 7 do salmo 56 – Salmo de Davi).

2 comentários:

Unknown disse...

É isso que devemos fazer; como no livro que estou lendo pergunta... "Eno seu lugar o que faria Jesus"? As vezes é bem dificil mas é preciso.

Sheila Denega disse...

É isso mesmo! Não é fácil dar a outra face, mas é preciso. O Senhor espera isso, daqueles que se dizem seus filhos. Se ainda não somos capazes de fazer, devemos buscar ajuda do Espírito Santo de Deus para que consigamos aos poucos nos assemelhar a Jesus e realizar todas as suas ordenanças. Deus te abençoe!

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics