domingo, 1 de janeiro de 2012

Resumo do Propósito de Oração Diário.

Propósitos para o ano de 2012.
Ao longo do mês de dezembro, foram postados diversos textos no blog teologiapratica. Todos os temas aludem, ao que devemos buscar no decorrer do ano que começa.
          Para que tudo seja tranqüilo no ano que inicia, é preciso que tenhamos sempre muita Paz, Saúde, Amor, e Fé em Deus. Devemos nos dirigir sempre ao Senhor em Oração, e guardarmos em nossos corações a Esperança, de que dias melhores virão em nossa direção. Muitos fatos ao longo de todo o ano nos exortam a que busquemos o Sangue de Jesus, pedindo ao Senhor que nos cubra com ele e nos proteja. Além do Sangue de Jesus devemos nos revestir de toda Armadura de Deus, sempre em estado de alerta e vigilância porque o “inimigo de nossas almas está sempre rondando em volta como um leão faminto que ruge a procura de alguma vítima para devorar.” I Pe 5-8. Para não sermos vítimas desse pernicioso ser devemos estar sempre preparados para a luta. “Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo” Mc 13-33.
          Que o Senhor nos ajude a perseverarmos mais na oração, na busca da Cura do Enfermo, na nossa própria cura, e também na cura do irmão que está necessitando de oração. Para isso precisamos de Autoridade Espiritual, aquela que obtemos diretamente do Senhor, caso tenhamos Sabedoria para buscá-la. Tudo isso implica em Transformação de vida, de sairmos de nossa zona de conforto e termos mais Misericórdia do irmão que sofre.
O Senhor colocou a nossa disposição o poder de realizarmos Milagres e Maravilhas tal qual concedeu a seus discípulos enquanto aqui esteve fisicamente. Uma desses milagres é o de plantarmos a Semente da Palavra em solos que frutifiquem. Para que também frutifiquemos precisamos buscar a Cobertura Espiritual de um pastor e acima de tudo do Senhor. Há que termos Fidelidade a Deus e à Sua Palavra. Devemos fugir do Pecado, das Tentações, e da Soberba, utilizando o Bom Senso para Discernir o que é certo e errado. Devemos ter Coragem todos os dias do ano, para não nos Angustiarmos com os reveses da vida.
          Temos que Honrar a quem merece, não Mentirmos, em hipótese alguma e, não guardarmos Ressentimentos de ninguém. Temos que Saber Pedir corretamente para sermos atendidos, e avaliarmos nossa Conversão todos os dias. E, finalizando devemos abandonar os Hábitos perniciosos que nos acompanharam ao longo do ano que se foi.
          A nossa oração de hoje, é que o Senhor nos abençoe em todos os nossos projetos e propósitos que vamos ter ao longo do ano de 2012.
          Oramos em nome de Jesus.
Amém!


Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics