segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia da conscientização do autismo

Essa é a minha homenagem ao dia da conscientização do autismo, esperando que todos percebam que não existe deficientes, somente preconceito da parte de alguns.
Oração
(autor desconhecido)


Bem-aventurados os que não riem da minha maneira tortuosa de caminhar.
         Bem-aventurados os que me ajudam a recolher as coisas que me caem das mãos.
         Bem-aventurados os que repetem, com paciência, para que eu ouça o que não ouvi na primeira vez.
         Bem-aventurados os que me servem de arrimo porque meus olhos estão imersos em trevas sem aurora.
         Bem-aventurados os que com seu sorriso me dão de beber.
         Bem-aventurados os que têm paciência para interpretar minha gagueira.
         Bem-aventurados os que descobrem que minha vida tem algo a dizer.
         Bem-aventurados os que, sem protestar, me aceitam tal qual eu sou.
         Bem-aventurados os que acreditam que um dia também eu estarei com eles feliz ao lado do Pai Celestial.
         Amém.

Um comentário:

Stylosophy | Lisi disse...

Bonito e tocante...
É difícil entender o que está distante, apenas se aproximando de pessoas diferentes, todas, é que conseguimos entender um pouco mais e aceitar que todos merecem a felicidade, ainda que a busquem e a vivam de modos diferentes.

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics