quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sinal dos tempos, ou excesso de falta de vergonha?

Devemos prestar atenção nas últimas notícias. Homem estupra menina de doze anos dentro de um ônibus, depois ele volta calmamente para estuprar novamente e roubar, dentro do mesmo ônibus, com o mesmo motorista. Bispo anglicano D. Robinson Cavalcanti e sua esposa são mortos a facadas pelo próprio filho, e para terminar um homem iraniano convertido ao cristianismo, recebe pena de morte por enforcamento, por não querer negar a Jesus.
          Onde será que vamos parar com tantas notícias tristes que nos deixam sem a mínima vontade de ligar a televisão, tamanhas barbaridades vemos. E como se não bastasse, as mulheres brasileiras estão cada vez mais desmoralizadas em nível internacional. 

A revista Playboy americana classifica a mulher brasileira como prostituta, porque eles dizem que as mulheres do Brasil são fáceis, sem moral, e que aqui, a leviandade impera. Que adjetivos a mulher é obrigada a ouvir por causa do comportamento de algumas? A mulher brasileira é colocada no pedestal da imoralidade e da falta de pudor. Será isso sinal dos tempos ou completo abandono dos valores ensinados por Deus a sua criação? O que podemos fazer para modificar tal situação? Não temos muito a fazer pois o mundo está no maligno. A única coisa que podemos fazer é pedir a intervenção de Deus, para que em nome de Jesus tais crimes não mais aconteçam. 
Contemplemos o Espírito Santo derramando suas bênçãos sobre as nossas casas, nossa família, e sobre o Brasil, para que possamos conhecer o amor de Deus e façamos a escolha de viver em santidade. “Sede santos porque eu sou santo.” I Pe 1-16. Que possamos ser santos como o Senhor, principalmente em nossa maneira de ser.
Honra e glória somente a ti, Senhor!


Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics