sábado, 12 de maio de 2012

Eu me alegro em Deus.


A tarde hoje estava linda.  O céu estava um pouco nublado, a temperatura um pouco fria, mas havia uma beleza especial no ar. Estava estendendo roupas limpas, e meu coração se alegrou imensamente ao ouvir o canto afinado dos pássaros nos arredores de minha casa.
Ouvia cada tom diferente de muitos pássaros cantando, bem-te-vis, sabiás, andorinhas, canários, e também o piado dos pardais. Todos em uníssono estavam agradecendo a Deus por mais um dia que estava se findando. Até os pássaros agradecem com seu canto, o fato de estarem vivos. É muito gostoso ouvir seu canto melodioso enfeitando e alegrando os nossos dias. Observo também um zangão zumbindo em volta do meu pé de boldo. Ele estava sobrevoando as flores, pois a primavera já começou e agora os dias vão ficar mais quentes e agradáveis. Havia também abelhas, borboletas, e uma infinidade de insetos que se aglomeravam ao redor das flores que agora começam a aparecer. Sinto também no ar o perfume de jasmins vindo da casa da vizinha. 
O cheiro se mistura com os odores de outras flores, rosas, crisântemos, copos de leite, palmas de Santa Rita e dálias. Toda essa alegria dos pássaros e a transformação pelo qual passa a natureza criada por Deus, aquece meu coração e eu me alegro em Deus, pois sei que tudo vem d’Ele, e para Ele, porque d’Ele são todas as coisas. Obrigada Senhor, porque posso desfrutar de coisas tão simples, mas que me deixam tremendamente feliz.
Bendito seja o meu Senhor, para todo sempre, amém!
Honra e glória somente a ti, Senhor!




Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics