segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ressuscite com Jesus.


Acho que todos nós já vimos uma pedra de sepultura. Seja nos moldes do túmulo em que Lázaro foi sepultado, ou as que existem atualmente. Tanto uma quanto a outra, são pedras super pesadas para que ninguém a remova. Nesse caso estamos falando de túmulos que abrigam mortos. Porém, muitas vezes nos enterramos em túmulos ainda vivos. As contingências da vida muitas vezes nos obrigam a nos enterrarmos vivos dentro de túmulos que não vemos como sair deles. 
A música da Aline Barros descreve bem isso: “Ressuscita-me”. Ela não está falando de cadáveres, ela está falando de pessoas vivas que precisam que algo ou alguém removam a pedra que tranca a saída. Muitas vezes somos colocados nesses túmulos por nós mesmos, pelo uso indevido de nosso livre arbítrio. Deus não interfere nele. Podemos usá-lo da maneira que acharmos melhor, só que muitas vezes, não sabemos como usar. Você já se sentiu assim alguma vez? Presa dentro de um túmulo, lacrada por uma pedra que ninguém pode remover? Não é preciso muita coisa para que isso aconteça. Ódio, amargura, angústias, ansiedades, falta de perdão e compreensão, impaciência, falta de oração, enfim são tantos os motivos que nos levam ao “túmulo emocional”. Se não sairmos dele, poderemos entrar em outro túmulo, o da doença do corpo, que poderá nos levar a morte física e aí de verdade iremos para uma sepultura.
Temos uma escolha. Se não desejamos isso para nossas vidas podemos escolher estar com Jesus, o que nos liberta, que nos acolhe e que nos ama do jeito que somos. Porém Jesus deseja que mudemos o nosso comportamento para que não mais nos enterremos nas sepulturas da vida.
Se você se sente dessa forma, pensando que não existe mais saída para sua vida, que parece que o ar está faltando por tantos problemas de ordem material, físico ou espiritual e não consegue ver uma luz no fim do túnel, experimente levantar a sua mão e clamar para que Jesus estenda a d’Ele, em sua direção. Jesus é o que consola, ama, liberta, salva e nos tira do mais profundo terror, pois deve ser aterrorizante estar enterrado vivo. 
Só Ele pode remover a pedra desse túmulo e nos tornar pessoas verdadeiramente vivas e felizes. Pense nisso e faça a escolha certa, se quer se sentir como se estivesse enterrada viva ou deseja compartilhar da vida eterna e da felicidade com Jesus? É simples, basta escolher. “E disse Jesus: A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida”. Ap 21-6. Seguindo a Cristo nunca mais teremos sede, nem fome e seremos protegidos para sempre. Não perca tempo, remova essa pedra de sua vida e passe a viver em paz com Jesus.
          Honra e glória somente a ti, Senhor!
http://youtu.be/4DThT8RRBQc



Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics