quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ser grato.


Ser grato significa ser agradecido, ser agradável, reconhecer que alguém tentou lhe ajudar e lhe fazer o bem. O presente texto nasceu de minha necessidade imediata de oração. O Senhor desejava falar-me e eu tão ocupada com as coisas do mundo, não parava para ouvir. Tão logo me dei conta de que precisava ouvir a voz de Deus, Ele graciosamente, agradavelmente falou aos meus ouvidos.
O Senhor sussurrou aos meus ouvidos e ao meu coração da necessidade de parar de vez em quando para ouvir o que Ele Tem a me dizer. Quando obedeci, percebi que meu interior estava acelerado e conturbado. Tinha acabado de chegar da rua e todo o meu ser ainda estava ligado aos problemas mundanos. Fui ao médico, cheguei em casa com todos os afazeres por fazer e não conseguia me conectar ao Senhor, que paternalmente esperava para me falar o que desejava que eu fizesse. Quando consegui me acalmar, meus ouvidos que estavam totalmente fechados para as coisas do alto, também sossegou e de repente afinou-se com o que Deus tinha para me falar.
O Senhor disse: SEJA GRATA! Eram somente essas duas palavras que Deus tinha para me falar. Ele desejava que eu expressasse mais gratidão, nesse dia, e em todos os dias que ainda me restam nessa vida. Somos abençoados e não demonstramos nenhuma gratidão por tudo o que Deus faz por nós. E eu não estava sendo diferente. Fiquei agradecida pelo cuidado do Senhor comigo. E o glorifiquei e agradeci por tudo o que Ele tem feito em minha vida. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Pois o SENHOR é bom e o seu amor leal e eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.” Salmo de Davi 100.4-5. Portanto, sejamos sempre gratos ao Senhor por tudo.
          Ao Senhor toda honra, gratidão e glória!




Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics