quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O Senhor cura todas as nossas enfermidades.


No salmo 103 verso 3, Davi afirma que o SENHOR perdoa todos os nossos pecados e cura todas as nossas doenças. Você crê nisso? Eu creio de todo coração e convido a todos a meditar nesse texto. O SENHOR continua o mesmo, é Ele quem resgata nossas vidas da sepultura, quando não é chegada nossa hora de partir, e também nos livra das pedras de tropeço que aparecem em nosso caminho ao longo de nossas vidas.
Nesse salmo, Davi também diz que o SENHOR nos faz justiça e defende os oprimidos. O SENHOR é compassivo e rico em misericórdia, paciente e cheio de amor, porém esse salmo Davídico também afirma que Ele deseja que nós o temamos, ou seja Deus deseja que reconheçamos a sua autoridade e supremacia sobre tudo e sobre todos, que também o respeitemos, para que possamos obter tudo aquilo que Ele nos promete em Sua Palavra.
O Senhor é fiel, mas deseja que sejamos fiéis a Ele da mesma maneira. Ele quer a nossa obediência, “Mas o amor leal do SENHOR, o seu amor eterno, está com os que o temem, e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos”. Sl 103.17-18.
É muito simples, para receber as benesses do SENHOR precisamos obedecer a sua Palavra, onde está escrito tudo aquilo que devemos aprender para sermos verdadeiramente seus filhos. “Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus, quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos.” I Jo 5-2.
Honra e Glória somente a ti, Senhor!



Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics