quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Idólatra, eu?




Alguns dizem que no sul do Brasil existe muita idolatria, já outros dizem que é no nordeste. O que mais me chamou a atenção, é que em geral esses comentários são feitos por cristãos, que por princípio, não deveriam estar julgando a ninguém.

Nenhum cristão tem o direito de julgar alguém por idolatria ou por qualquer coisa que os mesmos façam. Podemos achar que de alguma forma não estão agindo de acordo com a Bíblia Sagrada, mas daí a julgar, vai uma longa distância. Será que nós cristãos não idolatramos algo ou alguém? Muitos cristãos ultimamente estão idolatrando seus pastores, cantores, as bandas que tocam em suas igrejas, aquele profeta ou irmão que possui uma “oração forte”, enfim, poderia enumerar diversos "amuletos" que se prestam para a idolatria, e que hoje são usados por alguns cristãos. 
E porque não falar dos seus objetos de uso pessoal, e também seu próprio corpo? Existem cristãos que idolatram a si mesmos, se acham especiais e dignos de obterem mais a graça de Deus do que outros. Isso também é idolatria. Uns idolatram suas esposas e esposos, filhos, casa, carros, bens materiais e poderíamos colocar aqui muito mais coisas passíveis de idolatria. 
Para encerrarmos, devo dizer que nenhum crente em Cristo Jesus deveria temer viver em lugares, ditos idólatras, ou onde a grande maioria não conhece Jesus como o Filho de Deus. É lá nesse lugar que devemos morar, para falar a todos desse Jesus maravilhoso que nós conhecemos tão bem. Não devemos ser egoístas e querer Jesus só para nós. 
O tempo de sua volta está cada vez mais próximo e temos a obrigação de levar Jesus, o nosso Senhor e Salvador para morar no coração de um maior número de pessoas.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Ap. 3-20.
Jesus é assim, simples, de fácil acesso basta o deixarmos entrar em nosso coração e Ele terá um imenso prazer em estar conosco para sempre.
Diga ao Senhor que Ele é bem vindo em sua vida.
Honra e Glória somente a ti, Senhor!








Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics