terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Novembro se foi, que venha dezembro!


Que venha dezembro com todos os seus encantos. Mês de festas, recessos no trabalho, férias escolares, lojas coloridas e enfeitadas com imagens convidativas aos gastos astronômicos, tudo em nome dos presentes que teremos que dar aos amigos, familiares e outros. 


E, por ainda ser primavera muitas flores estão brotando e ficando cada vez mais bonitas. Esse mês possui um encanto mágico, porém, real.

Que possamos nesse natal comemorar somente o nascimento de Jesus. Deus que chega a esse mundo, não ontem, nem amanhã, mas agora. O Deus presente que está e estará sempre no meio de nós, bastando apenas que o deixemos fazer morada em nosso coração. 
Todas as coisas passam, mas Ele e a Sua Palavra nunca passarão. É nosso refúgio em momentos de sofrimento e desilusões (decepções). Quando não sabemos nem por onde começar, Ele vem em nosso auxílio. Jesus é socorro sempre presente em nossas angústias e adversidades.Ele nos fortalece porque nos ama acima de tudo.

Fiquemos atentos a essa comemoração, muito mais do que aos presentes que daremos ou que ganharemos, tudo isso dura muito pouco. Nos foquemos em nosso espírito que é eterno, e no que realmente tem importância que é a nossa saúde física e mental. Invistamos nisso, pois ao longo do ano é disso que precisaremos. A vida continua, da mesma forma que parou nos recessos de natal e ano novo. E, precisaremos de muita energia para continuá-la de onde parou.
Que venha dezembro com muita paz, alegrias, saúde, amor. E nenhum estresse, se é que isso existe. Que o Senhor Jesus nos ajude a que isso seja possível, pois para Ele nada é impossível.
Honra e glória somente a ti, Senhor!
Soli Deu gloria!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics