domingo, 31 de março de 2013

Jesus Cristo vive: Aleluia!


No primeiro dia da semana, isto é, domingo, foram ao túmulo de Jesus e seu corpo não mais se encontrava deitado sobre a pedra. Só encontraram as ataduras que envolviam o seu corpo. Após o primeiro susto, os anjos que apareceram a elas só confirmaram o que já estava predito pelos profetas e também pelo próprio Jesus.
Jesus ressuscitou! Disseram os anjos. É essa ressurreição que comemoramos no domingo de Páscoa. Jesus vive, e por isso podemos ter a nossa vida renovada, nós também ressuscitamos com Ele. Se não cremos na ressurreição de Cristo a nossa fé é vã. 
O Senhor Jesus vive eternamente no céu, está também em nosso meio, e nos concedeu o poder para pisar cobras e escorpiões e vencer toda a força negativa que algum inimigo possa nos direcionar, quando o aceitamos como Senhor e Salvador.
“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum”. Lc 10-19.
Que possamos viver sempre em novidade de vida, comemorando esse novo nascimento todos os dias demonstrando que o Espírito Santo de Deus habita em nosso coração desde que passamos a crer que Jesus é vivo e não morto, que nos protege diariamente e que com Ele viveremos para sempre.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém chega a Deus, o Pai, senão por Ele. Jo 14-6.
Feliz Páscoa a todos!
Honra e glória somente a ti, Senhor!


Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics