terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fé e oração.

Na Bíblia está escrito que sem fé é impossível agradar a Deus. Como teremos nossas petições respondidas se não temos fé no Deus do impossível. Se para Deus tudo é possível, como Ele vai entender que desejamos algo de Sua parte se não cremos que seremos atendidos?  Entender, Ele entende, pois é onisciente, mas, não deseja somente ler as nossas mentes.


A Palavra de Deus também diz que se a nossa fé for pelo menos do tamanho de um grão de mostarda conseguiremos mudar os montes de lugar apenas com uma ordem. Mt 17-20.
Para nos aproximarmos de Deus, em primeiro lugar temos que crer que Ele existe. Se quisermos ficar mais próximos ainda, precisamos orar e abolir de nossas vidas o pecado. O Senhor deseja que sejamos santos, pois Ele é santo. “Sedes santos, porque eu sou santo”. I Pe 1.16
Deus é separado de qualquer maldade e sente profunda aversão à perversidade. Ele nos inspira a vivermos diariamente em santidade nos afastando assim, do pecado.
Se desejamos que nossa oração seja atendida devemos nos aproximar de Deus em santidade, devemos orar com fé e Ele nos dará toda atenção. “Então me invocareis e chegareis a mim para orar, e Eu vos darei toda atenção. Vós me buscareis e me encontrareis, quando me buscardes de todo coração”. Jr 29.12-13.
A receita é essa. Simples assim!
Honra e glória somente a ti, Senhor!




Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics