quarta-feira, 19 de março de 2014

A bênção sacerdotal e o tempo de Deus.

Essa oração belíssima já havia chamado a minha atenção alguns anos antes de minha conversão. Amava Jesus, porém, não tinha nenhuma intimidade com Ele. Não lia as Escrituras, não conhecia perfeitamente o Filho de Deus. Sabia de sua morte pela humanidade, mas ainda não havia experimentado a grandeza de tudo o que Jesus fez por mim e por nós na cruz do calvário. 
Recebi de uma aluna certa vez, um cartão com a imagem de Jesus, e ela escreveu atrás do cartão o conteúdo dessa bênção. Foi amor à primeira vista. Fui buscar na Palavra de Deus onde se encontravam tão lindas e tocantes palavras. Daí em diante, ainda foi preciso alguns anos para o meu total quebrantamento diante do Senhor Jesus. Mas como bem diz Salomão: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Ec 3-1. Depois que O conheci não parei mais de buscá-Lo, e hoje, não conseguiria viver sem a presença de Jesus Cristo em minha vida.
“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” Nm 6.24-26.  
Louvado seja o Eterno!
Aleluia!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics