quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Jesus nasceu! Aleluia! E, está em nosso meio!

Natal significa nascimento. Especificamente, nesse dia comemora-se o nascimento de Jesus Cristo o Filho de Deus. É a festa que celebra a Natividade daquele que veio a esse mundo por causa de muitos. Não veio para ajudar a nos salvar, pois não podemos livrar a nós mesmos do pecado e de suas consequências. Ele é a salvação. Ele é o nosso salvador que nos livrou do poder do pecado e do castigo. “E el
a dará a luz um filho, e lhe porás o nome de JESUS, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.” Mt 1-21. Foi só pelo Seu nascimento e morte que voltamos ao estado da Graça, que nascemos de novo e tivemos uma chance de novamente sermos feitos filhos de Deus.
A nossa oração de hoje é que possamos reconhecer o verdadeiro espírito do Natal, que saibamos dar honra aquele que deu a sua vida por nós, o que nos dá a oportunidade de sermos salvos todos os dias. Jesus é o nosso legítimo Pastor, “Ele se manterá firme e apascentará o povo na força do SENHOR, na majestade do nome do SENHOR, seu Deus; e eles habitarão seguros, porque, agora, será ele engrandecido até os confins da terra.” Mq 5-4.
            Jesus é o nome que é sobre todo nome e “Este será a nossa paz” Mq 5-5. Jesus é a nossa paz a que excede todo entendimento. É disso que necessitamos todos os dias. Que nesse Natal possamos honrar a quem é digno de toda honra: Jesus Cristo O Filho de Deus.
            Jesus nasceu Aleluia!
           Honra e glória somente a ti, Senhor!

           

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics