quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Um novo ano está nascendo!

Mais um ano está chegando ao fim. Em apenas um dia, um novo ano começará, e com ele todas as dúvidas, pedidos, súplicas e orações de nossa parte. Só que, o que vai acontecer no decorrer do mesmo, continua sendo uma incógnita para todos nós. Agradeço a Deus por todas as bênçãos e glorifico ao Senhor pela saúde que eu e os meus familiares tivemos no decorrer do que está terminando. 

Rogo a Deus que esteja conosco em mais um ano. Que nos conceda saúde, paz, harmonia, prosperidade material, espiritual e emocional para que saibamos discernir sempre o que vem do alto. Que possamos deixar de lado os materialismos exacerbados, maledicências, invejas, arrogância, soberba, ódios e que a simplificação, a simplicidade, a humildade e o amor prevaleçam em nossas vidas.

Por fim, quero pedir que tenhamos mais confiança no Senhor. Que pratiquemos o bem; para que possamos habitar em paz na terra. Que entreguemos os nossos caminhos ao Senhor com confiança, e o mais Ele fará. Vamos transferir para Ele, no decorrer do ano todas as nossas preocupações, anseios, frustrações e todo tipo de carga emocional, física ou psicológica e Ele suprirá todas as nossas necessidades. Que descansemos no Senhor, enquanto aguardamos por Ele e por tudo o que pedirmos, com paciência, sem irritações, e Ele satisfará todos os desejos de nossos corações. Por fim, esperar sempre no Senhor, confiantes em sua soberana vontade, pois assim seremos exaltados, e teremos abundância de paz. Simples assim! CONFIAR, DESCANSAR e ESPERAR no Senhor, eis o segredo para que tudo corra bem em 2016. Baseado no Salmo 37 de Davi.
Feliz Ano Novo a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics