sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Propósito de Oração Diário – Cobertura Espiritual.

Oração de hoje dia 16/12/2011
Cobertura Espiritual
Mas o que vem a ser Cobertura Espiritual? Resumindo: Cobertura espiritual, é a ação que assegura proteção ao nosso corpo e ao espírito, é algo incorpóreo, místico. Não vemos, porém, sentimos que algo ou alguém está nos protegendo e nos dando cobertura, caso estejamos necessitados. “E todas as bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus.” Dt 28-2. E como será que conseguimos obter do SENHOR nosso Deus essa cobertura espiritual? Só através de oração, da obediência, boas ações, fidelidade a Ele, e total isenção do pecado.
Devemos buscar sempre essa cobertura que vem diretamente do Alto, pois por possuirmos natureza pecaminosa, muitas vezes usamos nosso livre arbítrio de maneira errada, e também, por sermos totalmente dependentes do Senhor em todos os aspectos de nossa vida. Essa busca deve ser constante e diária. Só através dessa cobertura de Deus é que poderemos nos tornar dignos de adentrarmos o Seu Santuário e obtermos o total domínio de Deus em nossas vidas. “Ele receberá a bênção do Senhor, e Deus, o seu Salvador, lhe fará justiça.” Sl 24-5.

          O Senhor nos ama e nos quer bem para isso basta buscarmos sempre a sua proteção. “O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.” Dt 28-8.  O Senhor está sempre disposto a nos cobrir com o seu guarda-chuva de proteção, nos livrando do mal e até do mau uso de nosso livre arbítrio.
          A nossa oração de hoje, é que no decorrer do ano de 2012, possamos buscar sempre a cobertura espiritual do SENHOR, pois sem ela não somos absolutamente nada. “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” Ef 1-3.
          Oramos em nome de Jesus. Amém!.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics