sábado, 17 de dezembro de 2011

Propósito de Oração Diário – Fidelidade.

Oração de Hoje dia 17/12/2011
Fidelidade
A fidelidade do Senhor dura para sempre, e a nossa para com Ele? Fidelidade quer dizer: Lealdade, afeição constante, fé, respeito constante a verdade. Se respeitarmos constantemente a Palavra de Deus, estaremos sendo fiéis a Ele. “Porque o SENHOR é bom! O seu amor cuidadoso e leal é terno, e a sua fidelidade para conosco nunca acabará.” Sl 100-5. Quando o dicionário diz afeição constante, isso é comprovado, quando o salmista Davi diz: “e a sua fidelidade nunca acabará”, ou seja, ela é eterna, o seu amor é constante, e a sua lealdade também.
O SENHOR, desde a criação do mundo tem sido fiel a nós e cumprido todas as alianças feitas ao seu povo. Temos todos os motivos para adorá-lo e glorificá-lo, porém, um dos motivos que mais se destaca, é a sua fidelidade para conosco. “Pois o seu amor por nós é muito grande e a sua fidelidade dura para sempre.” Sl 117-2.

Para sempre, não é pouca coisa. O SENHOR, não é um deus de mentiras, pois, o pai da mentira é Satanás. Nosso Deus é um Deus de verdade e de amor. “Não terei medo de coisa alguma porque confio em Deus...” Sl 56-11.


A nossa oração de hoje é que ao longo de 2012, possamos crer cada vez mais na fidelidade do SENHOR, e sermos mais fiéis a Ele. Que tenhamos mais confiança n’Ele, pois sua fidelidade é eterna. Possamos, todos nós, andar na luz de Deus, em 2012 e durante toda nossa vida.
Oramos em nome do Senhor Jesus. Amém! 

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics