sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Propósito de Oração Diário - Saúde.

Oração de hoje dia 02/12/11
Saúde!
          Ó Senhor, é por causa das coisas que tu fazes que todos nós vivemos; e eu também estou vivo por causa delas. Dá-me saúde a fim de que eu viva! Is 38-16.
Por mais dinheiro que tenhamos, nada mais é tão importante do que termos saúde e paz. Vemos nos dias atuais pessoas jovens e ricas com doenças raras e muitas vezes mortais. Deve ficar muito frustradas por não poderem comprar com suas enormes fortunas a cura para seus males. Porém, só existe um que pode curar a todos os que verdadeiramente desejarem: Ele se chama Jesus Cristo, O Filho de Deus, o nome que é sobre todo nome. Só Ele tem o poder de curar todas as doenças.
          Para que tenhamos saúde devemos pedir incessantemente ao Senhor de nossas vidas.
          A nossa oração de hoje é: “Pai de misericórdia, nossa vida não vale nada se não tivermos saúde. Ajuda-nos a cuidar mais dela, a valorizá-la mais, como dom de Deus, para que possamos realizar a sua obra com saúde e paz. Dá-nos ao longo do ano que se inicia a capacidade de cuidarmos melhor de nós mesmos. Oramos em nome de Jesus. Amém!

          “Saúde e boa constituição, valem mais do que todo ouro do mundo, corpo vigoroso é melhor do que enorme fortuna.” Eclo 30-15. Desejo a todos muita saúde durante todo o ano que começa.




Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics