quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sou fanática por Jesus, sim, e daí?

Acho que pouquíssimas vezes paramos para pensar no verdadeiro significado da palavra “fanático”, “fanatismo”. Vamos ver: Fanático é alguém que se julga inspirado, é a pessoa que é animada por um zelo excessivo, é loucamente apaixonado.Dedica-se excessivamente a alguém, ou a alguma coisa.
Antigamente se alguém me chamasse de fanática, eu ficaria muito chateada. Hoje se isso acontecer, eu serei obrigada a concordar com ela. Realmente e verdadeiramente eu sou uma pessoa fanática. E, me orgulho muito disso. Sou inspirada a falar do amor de Deus a quem não ouviu. Sou animada e impulsionada por um zelo excessivo pela Bíblia Sagrada e todos os seus ensinamentos, e me esforço a cada dia em executá-los. Sou loucamente apaixonada pelo Evangelho da paz, por Jesus, por suas boas novas, e por tudo o que diz respeito a Ele.  Daqui pra frente quero me dedicar excessivamente a divulgar a Palavra de Deus, a ajudar a todos os que necessitam, a andar em comunhão com Jesus, com a Sua Palavra e ajudar a todos os que não O conhecem. Sou fanática quando invoco o nome do Senhor, pois sei que Ele me ajuda e me faz bem. 
Quando estou abatida Ele me consola porque é rico em misericórdia. Sou fanática porque Ele ouve e reconhece a minha voz e todas as minhas súplicas. Sei que Ele inclina para mim os seus ouvidos sempre que estou em apuros e vem em meu auxílio. Quando cordéis de morte me cercam e angústias se apoderam de mim Ele me socorre, porque é socorro bem presente. Enfim, por todos esses motivos e não são poucos, é que sou fanática pelo Deus vivo, pelo Deus de Abraão, Isaque e Jacó, e não me envergonho disso. Declaro a minha total dependência de Jesus, porque se assim não fosse a morte d’Ele teria sido em vão. Se não dependermos diariamente do Senhor, porque motivo Ele teria morrido na cruz? Na verdade, Jesus morreu em nosso favor, para nos dar a salvação e, é por isso que devemos confessar diariamente a nossa total dependência d’Ele.
Por esses e tantos outros motivos, me considero sim, fanática por Jesus e por Seu Evangelho, porque tenho a certeza de que Ele, é o nosso salvador, que Ele é o médico dos médicos, que batiza com o Espírito Santo, e, é o Rei que há de vir.
          Sou fanática por Jesus, porque sei que Ele é o mesmo ontem, hoje e para todo sempre. Hb 13-8.
          Honra e glória somente a ti, Senhor!
          Soli Deo Gloria!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics