Devemos prestar atenção nas últimas notícias. Homem estupra menina de doze anos dentro de um ônibus, depois ele volta calmamente para estuprar novamente e roubar, dentro do mesmo ônibus, com o mesmo motorista. Bispo anglicano D. Robinson Cavalcanti e sua esposa são mortos a facadas pelo próprio filho, e para terminar um homem iraniano convertido ao cristianismo, recebe pena de morte por enforcamento, por não querer negar a Jesus.
Onde será que vamos parar com tantas notícias tristes que nos deixam sem a mínima vontade de ligar a televisão, tamanhas barbaridades vemos. E como se não bastasse, as mulheres brasileiras estão cada vez mais desmoralizadas em nível internacional.
A revista Playboy americana classifica a mulher brasileira como prostituta, porque eles dizem que as mulheres do Brasil são fáceis, sem moral, e que aqui, a leviandade impera. Que adjetivos a mulher é obrigada a ouvir por causa do comportamento de algumas? A mulher brasileira é colocada no pedestal da imoralidade e da falta de pudor. Será isso sinal dos tempos ou completo abandono dos valores ensinados por Deus a sua criação? O que podemos fazer para modificar tal situação? Não temos muito a fazer pois o mundo está no maligno. A única coisa que podemos fazer é pedir a intervenção de Deus, para que em nome de Jesus tais crimes não mais aconteçam.
Contemplemos o Espírito Santo derramando suas bênçãos sobre as nossas casas, nossa família, e sobre o Brasil, para que possamos conhecer o amor de Deus e façamos a escolha de viver em santidade. “Sede santos porque eu sou santo.” I Pe 1-16. Que possamos ser santos como o Senhor, principalmente em nossa maneira de ser.
Honra e glória somente a ti, Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário