sexta-feira, 24 de maio de 2013

A força de Jesus Cristo para seguir adiante.


Minha emoção foi grande ao ler um texto sobre o Pastor Dmitry Shestakov, cristão e ex-prisioneiro de consciência do Uzbequistão. Ele foi solto em 2011, depois de quatro anos de reclusão, de dores, sofrimentos e solidão. Tudo isso por querer ser um seguidor de Jesus Cristo, e praticar os Seus ensinamentos.
  Depois de tudo o que passou ele afirma: “o entendimento de que Deus estava sempre comigo, me deu forças para ir adiante.” Outra frase que explica bem o que ele estava sentindo: "eu sou um peregrino sem moradia, igreja ou reconhecimento. Mas tenho Deus”.
Do que mais precisamos? Casa, igreja, reconhecimento? Do que adianta tudo isso se não estamos perto de Deus? Do que adianta ter tudo materialmente, se não temos o Senhor como nossa bússola condutora? Viver sem Cristo é levar uma vida vazia, sem nenhum direcionamento.

Só para esclarecer: prisioneiros de consciência são pessoas presas ou limitadas em sua liberdade de movimento por sua convicção política, religiosa ou outra, sua procedência étnica, seu sexo, sua orientação sexual, sua cor ou idioma e que não utilizaram nem tampouco incitaram a violência.
Devemos dar graças ao Senhor por nossa vida, porque não sofremos perseguição religiosa e vivemos em um país livre. Que possamos orar por aqueles que são perseguidos por causa de sua fé em Cristo Jesus.
Honra e glória somente a ti, Senhor!






Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics