terça-feira, 7 de agosto de 2012

O poderoso nome de Jesus.


Todo crente em Jesus Cristo sabe que Ele é poderoso e que seu nome tem poder. Em nome de Jesus os demônios são expulsos, as pessoas são batizadas, os aleijados andam e os doentes são curados. Em nome de Cristo, os cegos enxergam, e leprosos são limpos. Em nome de Jesus temos vida com abundância. Em seu nome nossos pecados são perdoados e temos saúde, fé e uma vida plena. Pelo nome de Jesus muitos morreram e em seu nome realizamos todos os dias as orações que nos alimentam, nos proporcionam paz tranquilidade e nos fazem ser um com Ele. 
É no nome de Jesus que ainda hoje podemos expulsar os demônios e curar os doentes. É também em seu nome que recebemos toda espécie de proteção para as nossas necessidades.
Em nome de Jesus até os mortos ressuscitam e tornam a vida, e não existe nenhum outro nome que possa realizar tantos milagres e maravilhas. Jesus é único. Até os demônios estremecem quando ouvem o nome de Jesus.
Esse é o nome que é sobre todo nome e ao nome de Jesus todo joelho se dobrará. Todos sem exceção, diz a Palavra de Deus, os que estão nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.
Honra e glória somente a ti, Senhor!
          Soli Deo Gloria!
          





Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics