quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Jesus Cristo ainda cura hoje!

Se servirmos ao Deus verdadeiro, estaremos servindo a um Deus bom e misericordioso e a Sua bondade e misericórdia nos serão fornecidas.  Se servirmos ao Deus verdadeiro, poderemos receber lições maravilhosas de vida que estão ao nosso dispor na Bíblia Sagrada. Depois que O conhecemos devemos tentar seguir cada lição que aprendemos e aplicarmos em nossas vidas. Se assim o fizermos, todos os dias, acordaremos felizes, porque saberemos que Jesus preparou um banquete para nós na presença de nossos inimigos. Saberemos que somos honrados com a unção do óleo santo, e que o nosso cálice transbordará de muitas alegrias, saúde, amor, enfim, de vida plena.  Sl 23. 
Se servirmos a Jesus de Nazaré, serviremos a um Deus que nos faz descansar: “Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso”. Mt 11-28.
Que ouve e responde aos nossos clamores sempre que precisamos: “Invoca-me e te responderei, e te revelarei conhecimentos grandiosos e inacessíveis, que não sabes”. Jr 33-3.
 Que nos fortalece a todo instante: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”. Is 41.10. 
Que acredita em nós, quando somos sinceros de coração, e Ele sabe de todas as coisas: E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim”. Jo 17-20.
Que nos abençoa em tudo o que fazemos e até quando ainda estamos pensando no que fazer: “O Senhor te abençoe e te guarde”. Nm 6:24.
Ele é por nós e executa tudo em nosso favor. Tem misericórdia e nos cuida até que o perigo que nos persegue passe, e deixa isso bem claro: “Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. Sl 57-2.  
Ele nunca falha conosco: “Porém o Senhor lhe disse: Paz seja contigo; não temas; não morrerás”. Jz 6-23.  
Ele traz providências imediatas para nossas vidas: “Tens me concedido vida e misericórdia, e a tua providência tem conservado o meu espírito”. Jó10-12.
Prometeu que estaria conosco para sempre: “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos. Amém”. Mt 28-20.
E para finalizar Ele nos ama com amor eterno: “Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí”. Jr 31-3. Será que precisamos de mais alguma coisa?
São muitas as perdas que alguém terá se não quiser conhecer melhor e seguir a Esse Deus que tudo faz por seus filhos, e se você não usufrui de todas essas benesses maravilhosas, provavelmente é porque você não segue o Deus verdadeiro, está seguindo a um deus qualquer ou fazendo do materialismo o seu deus. São coisas que para algumas pessoas podem ser simples, principalmente para aqueles que buscam ser prósperos nas coisas materiais em detrimento das espirituais e as que lhe tragam um bem emocional e espiritual.
É muito provável que todos já tenham ouvido falar de Jesus de Nazaré, porém muitos nunca se aprofundaram em conhecê-Lo melhor. Para isso, basta que leiamos a Bíblia, pois ela traz tudo o que precisamos saber sobre Jesus. Creia, Jesus é o mesmo ontem, hoje e será para todo sempre! Ele cura, salva, liberta e te faz prosperar tanto em nível físico, emocional como no espiritual. Hb 13-8
Honra e glória somente a ti, Senhor!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics