segunda-feira, 11 de maio de 2020

Crônica do sol em meio a pandemia:

Crônica do sol em meio a pandemia:

Não gosto de criticar ninguém. E às vezes até entendo a pessoa que sai à rua em busca de ar puro, e sol para aquecer seu corpo.Estamos em meio a uma pandemia como nunca vimos na história de nosso planeta nessa geração.

 Mas quando olhamos para fora, vemos um sol lindo, árvores maravilhosas, muitas vezes frutíferas, pássaros cantando, flores desabrochando, e essa vontade logo vem. Só que antes que saiamos, nos lembramos, principalmente, se ligarmos a televisão, que o mundo está infectado e que eu posso ser infectada. 

Em algumas pessoas mais propensas, bate a depressão, o humor depressivo, a síndrome da angústia, o coração acelera, vem o suor, mesmo que esteja frio. Essas, precisam sair um pouco, senão entrarão em crise. Uma crise dolorida que só quem passa entende. 

Precisamos ser mais empáticos. Pense que poderia ser com você. É por isso que sempre digo: as aparências podem nos enganar sim. Nem tudo o que parece é. 

O tempo está lindo, o sol nasceu, as flores desabrocham, os pássaros cantam, os cachorros continuam a latir, mas nem tudo está bem. Peçamos a misericórdia do Senhor para que essa pandemia cesse. 

Só o Senhor pode nos livrar dessa peste. Ninguém mais. Até a vacina só se concretizará por permissão do Criador. Pensem nisso!

Honra e glória somente a Ti, Senhor!


Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics