domingo, 21 de junho de 2020

É A VIDA UMA ROLETA RUSSA?






A cada dia e segundo de nossas vidas, não sabemos o que nos aguarda. Em alguns momentos o nosso coração bate em sincronia com a vida, e no segundo seguinte ele pode programar uma parada por puro cansaço, que pode ser revertido, ou simplesmente porque está na hora do retorno à Pátria ainda mais amada. E, não há nada que nós, e nem ninguém possa fazer.

Cabe a nós transformar a vida num lugar sereno, calmo, de novas e belas oportunidades, ou numa roleta russa, em que a cada momento somos espreitados pela Irmã Morte, como dizia Francisco de Assis, ou até por coisas piores.


Uma dica: Só conseguiremos o primeiro intento de transformação, ou seja, termos uma vida de paz, prosperidade tripla (física, emocional e espiritual), se cultivarmos alguns Exercícios Espirituais em nossas vidas. Oração, meditação, contemplação, leitura diária da Palavra de Deus. Esses são apenas alguns. Sem  a presença de Deus em nosso meio, seremos como um barquinho à deriva, sem nenhum recurso para sobrevivermos em meio a uma grande tempestade sendo jogado de um lado para o outro, sem norte, e lugar para ancorar. A vida nunca será uma roleta russa, se assim o fizermos. Escolha Deus!
Honra e glória somente a Ti, Senhor!





Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics