domingo, 14 de fevereiro de 2021

De Deus não se zomba.



 

“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Carta do Apóstolo Paulo ao povo da Galácia,6.7.

Hoje é sábado de carnaval. A famosa festa da carne que alguns amam. Todos querem se divertir e aproveitar o feriadão. Os motivos são sempre os mesmos, diversão e descanso dos dias de trabalho. Ano passado, estávamos começando uma pandemia. Um vírus silencioso se preparava para ceifar muitas vidas durante o ano de 2020. Houve carnaval! E foi um triste carnaval. Escolas de samba tentaram denegrir e manchar a imagem de Jesus Cristo, em total desrespeito com a maior religião do Brasil, o Cristianismo, e por seus seguidores, mas acima de tudo, por Jesus, O Filho do Deus Altíssimo!

A Palavra acima de Gálatas, diz que não podemos plantar repolhos e colher melancias, nem plantar batatas e colher cenouras, o que plantarmos, colheremos. Isso é uma lei natural. Também é verdade em outras áreas. Toda ação tem resultados. Se plantamos para agradar os nossos próprios desejos, colheremos tristeza e maldade, porém, se plantarmos para agradar a Deus, colheremos alegria e a vida eterna. As escolas de samba plantaram vento e estão colhendo tempestade. Não poderia ser diferente. A cada ano que passa elas se utilizam do deboche para afrontar os seguidores de Jesus. Entra ano e sai ano é a mesma coisa. Ano passado, foi o clímax.

E esse ano vai haver carnaval? Não! E nem poderia. Que essas pessoas coloquem suas mãos na consciência e parem com tanto desrespeito. De Deus não se zomba! Estão colhendo religiosamente o que plantaram.

Que tipo de sementes estamos plantando? Muito cuidado com a Lei da semeadura.

Honra e glória somente a Ti, Senhor!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics