quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Feliz Ano Novo!

 


O ano de 2020 está partindo. Com ele também está indo um pouco da história de cada um que viu seu familiar partir sem nem mesmo poder se despedir. Algo inédito em nossa história. Esse ano também foi inédito, foi um  ano sem precedentes. Nunca fomos atacados por um vírus tão destruidor, pelo menos em tempos modernos. Ele nos deixou trancafiados em casa, nos obrigou a não mantermos mais contato com amigos, nenhum toque, abraço ou beijo. Nada de ser carinhoso. Foi o vírus do distanciamento. Escolas fecharam, comércios faliram, enfim um verdadeiro caos.

O pior de tudo se refere as vidas que foram ceifadas algumas em tenra idade e outras em idades mais maduras, mas ambas de igual valor para seus familiares. O medo tomou conta de todos nós que víamos aterrorizados os caminhões na Itália, carregados de corpos de pessoas (amadas pelos seus), que morreram vítimas do vírus. Vimos isso aqui também. Vimos e vemos, pois ainda hoje morrem mais de mil pessoas por dia. Estamos a caminho da vacina. Enquanto se descobrem vacinas eficazes, ainda sem nenhuma certeza, ele, o vírus, consegue se multiplicar em cepas diferentes, ganhando a corrida pela imunização.

Mas, existe um Deus que cura ainda em nossos dias e tenho a certeza de que se nos voltarmos à Ele, em oração, esse vírus será exterminado do planeta. “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes do todo o vosso coração... e farei mudar a vossa sorte”. Jeremias 2.11-13.

Senhor, nesse ano que começa, nos conceda saúde, paz, revestimento do Seu Santo Espírito, para que não tenhamos mais que enfrentar essa pandemia. Que a nossa nação possa voltar a prosperar, tanto materialmente quanto espiritualmente. Dá-nos esperança de dias melhores, aumenta a nossa fé em tempos tão sombrios. Que venha 2021, ano de muitas vitórias! Meta do ano: Buscar ao Senhor enquanto se pode achar.

Que seja feliz. Amém!

Honra e Glória somente a Ti, Senhor!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics